The Pemberley

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome.
Bem-vindos à Pemberley, Inglaterra, século XIX. Esse é um RPG baseado no romance Orgulho e Preconceito, da escritora britânica Jane Austen. Numa sociedade preconceituosa onde até os mais importantes devem se submeter às ordens; as pessoas vivem à custa de educação, cultura, moral e casamento.
You don't wanna be lost.
Trama do The Pemberley 2ZNRAxb Trama do The Pemberley M1yIEQn Trama do The Pemberley 2SKKm6o Trama do The Pemberley LepPC0P

Trust Us. Or no.
Fórum grátis Fórum grátis Fórum grátis
REDE WTF.

    Trama do The Pemberley

    Brianna Bennet Darcy
    Brianna Bennet Darcy
    Admin


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 08/03/2013

    Trama do The Pemberley Empty Trama do The Pemberley

    Mensagem por Brianna Bennet Darcy Sáb Mar 23, 2013 12:52 am







    "- O orgulho dele - disse Miss Lucas - não me ofende tanto quanto o orgulho em geral, porque existe um motivo. Não é de admirar que um rapaz tão distinto, com família, fortuna, tudo a seu favor, tenha de si mesmo uma alta opinião. Se me permitem dizer, ele tem o direito de ser orgulhoso.
    - Isso é bem verdade - replicou Elizabeth -, e eu perdoaria facilmente o orgulho dele, se ele não tivesse ferido o meu.
    - O orgulho - observou Mary, que se gabava da solidez de suas reflexões - é um defeito bastante comum, creio eu. Por tudo o que tenho lido, estou mesmo convencida de que é bastante comum, de que a natureza humana é muito suscetível a ele, e de que são pouquíssimos os que não alimentam um sentimento de autocomplacência por alguma qualidade, seja real ou imaginária. A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho se relaciona mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós."

    - orgulho e preconceito, jane austen




    Passaram-se alguns anos desde o casamento de Fitzwilliam e Elizabeth. Ambos esperavam que o primeiro fruto do casamento fosse um rapaz, mas as expectativas não foram cumpridas com a chegada de Eleanor. Da mesma forma, eles amaram a bela garota e em pouco tempo depois, mais um Darcy nascia. O país comemorava o nascimento do príncipe Richard, e em Pemberley a família comemorava a chegada de Brianna. Achando que não teriam mais chances de ter um herdeiro homem, logo se alegraram com o terceiro filho, Arthur.
    Mr. Darcy continuou reconhecido pelo seu título pelo Reino Unido, o que o levou a conhecer a família real. O rei sabia que Fitzwilliam tinha uma filha com idade aproximada da do herdeiro do trono, e com toda a fortuna e títulos que a garota teria, seria uma boa opção para cônjuge de Richard. Os anos se passaram e, mesmo que ambos não quisessem, se casariam um dia. Richard havia se apaixonado por uma das serventes do palácio, e Brianna pelo filho de uma das suas criadas. Jane e Charles Bingley, porém, também tinham uma filha com a idade do príncipe. E por que não poderia ser Juliet a escolhida, se também possuía títulos e dinheiro? E Juliet, ora, ela sim amava o príncipe - ou a coroa - e almejava esse casamento.





      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 4:19 pm